sábado, 7 de novembro de 2009

Há uma luz no túneo dos desesperados [?]

A Vida aqui´pra mim é como um quarto tudo lá dentro é feio e desarrumado e eu sou obrigada a viver lá
É tudo muito escuro , sem coloridos como eu tanto gosto , não é do jeito que sempre quis
Mas a porta sim ela é colorida e feliz
Só quero dizer que acontecem coisa terríveis e não sei explicar como mas eu sempre to de pé sorrindo e cantando aquela minha musica preferida porque eu sei que um dia eu vou ter um quarto melhor , uma vida melhor , um motivo mais consistente pra estar feliz
Já fiquei em prantos longos por muitos motivos ruins e quando dei por mim o choro passou e lá estava eu pronta pra outra
Eu não planejo ser assim pra ser um discurso bonito do tipo" os problemas vem mas eu estou sempre de pé " não ... é tão normal quanto pães de queijo no café
Uma companheira de vida muito minha amiga disse uma vez" agente tá na lama mas sonha com o céu" é exactamente assim
num buraco escuro mas sei como dois e dois são quatro que esse lugar não é pra mim
Eu quero coisas maiores e as terei , escreve aê